Há mais de 3 anos, nosso canal de Vendas Corporativas oferece o melhor em pedras naturais e cristais 100% autênticos para decoração, presentes corporativos e projetos personalizados.
Com um time especializado e comprometido, atendemos empresas de diversos segmentos, proporcionando soluções únicas que encantam e agregam valor a cada ambiente ou ocasião.
Seja para surpreender clientes, colaboradores ou criar um espaço especial, conte com a excelência da Cristais Místico.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Como realizar o cadastro para comprar com CNPJ no site da Cristais Místico?
Para começar a comprar pelo CNPJ da sua empresa, acesse nossa página de cadastro (https://www.cristaismistico.com.br/account/login) e escolha a opção “Pessoa Jurídica”. Em seguida, insira o CNPJ da sua empresa e preencha todas as informações. São elas: e-mail, inscrição estadual (escolher a opção ISENTO caso não tenha), razão social e telefone de contato. Feito isso, seu login de comprador já estará criado e você poderá seguir com a escolha dos itens.
Como comprar via boleto?
Após o cadastro, a sua empresa escolhe os itens e os coloca no carrinho. Em seguida, entre em contato via Whatsapp ou pelo número ou (34) 99633- 7468 com o nosso time especializado para seguir com as tratativas do faturamento.
Como solicitar segunda via de nota fiscal na Cristais Místico?
Você pode solicitar a segunda via através do nosso WhatsApp, e e-mail: ecommerce@cristaismistico.com.br.
É possível gerar nota fiscal para vales presentes?
Não há emissão de Nota Fiscal para vale presente em cumprimento ao disposto no Art.204 - RICMS/2001 Artigo 204. No entanto, quando o vale presente for utilizado, a Nota Fiscal será emitida no valor dos produtos resgatados, com recolhimento dos devidos impostos. Nesses casos, o comprovante de compra e o resumo do pedido podem ser acessados em “minha conta” > “pedidos” >” detalhes do pedido”.
Por que o pagamento da minha compra ainda não foi aprovado?
O tempo de aprovação depende da forma de pagamento escolhida. As compras efetuadas com cartões de crédito e Pix tendem a ser aprovadas no mesmo momento, mas as feitas via boleto podem levar de dois a três dias úteis para serem aprovadas.
Meu boleto venceu e agora?
Os boletos emitidos pela Cristais Místico Empresas não podem ser pagos após o vencimento. Caso não tenha feito o pagamento até a data definida, por favor, entre em contato com o nosso time via Whatsapp ou pelo número ou (34) 99633- 7468 para a solicitação da segunda via.